Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_tp

Upload em ASP

Recommended Posts

Estou usando este upload via código sem uso de componentes de terceiros index.asp ------------------<html><head> <title>Untitled</title></head><body><form action="upload.asp" method="post" enctype="multipart/form-data">E-mail: <input type="text" name="txtEmail"><br>Arquivo 1: <input type="file" name="txtArquivo1"><br>Arquivo 2: <input type="file" name="txtArquivo2"><br><input type="submit" name="cmdEnviar" value="Enviar"></form></body></html>O formulário estará chamando a página upload.asp, especificada no atributo action do elemento FORM.Segue abaixo o código da página upload.asp. <%@ Language=VBScript %><%Dim Contador, TamanhoDim ConteudoBinario, ConteudoTextoDim Delimitador, Posicao1, Posicao2Dim ArquivoNome, ArquivoConteudo, PastaDestinoDim objFSO, objArquivoPastaDestino = Server.MapPath("/temp/upload")'Determina o tamanho do conteúdoTamanho = Request.TotalBytes'Obtém o conteúdo no formato binárioConteudoBinario = Request.BinaryRead(Tamanho)'Transforma o conteúdo binário em stringFor Contador = 1 To Tamanho ConteudoTexto = ConteudoTexto & Chr(AscB(MidB(ConteudoBinario, Contador, 1)))Next 'Determina o delimitador de camposDelimitador = Left(ConteudoTexto, InStr(ConteudoTexto, vbCrLf) - 1)'Percorre a String procurando os campos'identifica os arquivo e grava no discoSet objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Posicao1 = InStr(ConteudoTexto, Delimitador) + Len(Delimitar)do while True ArquivoNome = "" Posicao1 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, "filename=") if Posicao1 = 0 then exit do else 'Determina o nome do arquivo Posicao1 = Posicao1 + 10 Posicao2 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, """") For contador = (Posicao2 - 1) to Posicao1 step -1 if Mid(ConteudoTexto, Contador, 1) <> "\" then '" ArquivoNome = Mid(ConteudoTexto, Contador, 1) & ArquivoNome else exit for end if next 'Determina o conteúdo do arquivo Posicao1 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, vbCrLf & vbCrLf) + 4 Posicao2 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, Delimitador) - 2 ArquivoConteudo = Mid(ConteudoTexto, Posicao1, (Posicao2 - Posicao1 + 1)) 'Grava o arquivo if ArquivoNome <> "" then Set objArquivo = objFSO.CreateTextFile(PastaDestino & "\" & ArquivoNome, true) objArquivo.WriteLine ArquivoConteudo objArquivo.Close Response.write "Arquivo " & PastaDestino & "\" & _ ArquivoNome & " gravado com sucesso!<br>" Set objArquivo = nothing end ifend ifLoopSet objFSO = nothing%>Porém.... quando eu envio o formulário a pagina fica carregando carregando carregando e nunca abre.... alguém já teve problemas com manipulação de arquivos em ASP ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver com o IIS, é que não manjo quase nada de FSO, só o basico... mas ve se ta certo a parte de salvar arquivos em si... ve se não ta dando algum looping e talz..e ve se pelo menos ele ta salvando a imagem na pasta... vi vendo os codigos pór partes... é uma boa chance de achar o erro ;) logo logo alguem mais experiente em FSO te da um help, guenta ae =P

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente não carrega a page??este loop ta estranhodo while Trueloopquando isto para??

Compartilhar este post

Link para o post

o que acontece é que não vejo uma condição de parada...

talvez o motivo de nunca carregar a page

tente usar outro codigo...

http://www.freeaspupload.net

é de gratis e é bom

Compartilhar este post

Link para o post

o que acontece é que não vejo uma condição de parada...

talvez o motivo de nunca carregar a page

tente usar outro codigo...

http://www.freeaspupload.net

é de gratis e é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Também não funcionou velhinho.... tem um arquivo que chama uploadTester.asp que veio junto com o freeAspUpload.asp daí eu mudei o caminho do diretório como o script pede mas daí.... o meu servidor fica carregando carregando carregando carregando e nunca termina.... e o pior... é que qualquer outra coisa em asp que eu tente carregar não funciona mais.... daí eu tenho que ir lá no IIS ... dar um STOP e depois reiniciar o serviço.... tá uma m*****...!!! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

cara então o ploblema é o ISS pois o que te passei funciona perfeitamente...seu servidor é local??

Compartilhar este post

Link para o post

tipowww... funcionou agora... instalei o Serviço FTP... e passou a funcionar mas não sei se foi por causa disso não... tá muito louco meu IIS ... valewww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.