Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soldier

Como deixar uma pessoa Loira?

Recommended Posts

esse você vai ter q praticamente inventar um cabelo alih.. pq eu num vih cabelo ninhum..... mas se você ver eh soh você ir selecionando o cabelo.. qdo o cabelo estiver todo selecionado você vai em image>adjustments>hue/saturation.... seleciona colorize e mexe nas parada lah a té ficar loiro! mas vai ser cabuloso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente deixa queto, como diz o nosso amigo ceguinho "É mui difici" B) E também a foto não ajuda, foto muito escura, mas valews ae por tebtar me ajudar :D

Compartilhar este post

Link para o post

pega a ferramenta d seleção e seleciona o cabelo, depois tranfere pra uma nova camada soh o cabelos selecionado. depois manda a ver com um hue/saturation. se quiser algo psicodelico mexe ainda no blending mode hehehehehe. bom valew... B)

Compartilhar este post

Link para o post

curtí a idéia do blending!

hehehehe, eu sempre mudo qnd quero fazer umas paradas psicodelicas. fica show d bola... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

curtí a idéia do blending!

hehehehe, eu sempre mudo qnd quero fazer umas paradas psicodelicas. fica show d bola... ;) B)
Hey beleza???Tipo como assim pscodelico??[]sss

Compartilhar este post

Link para o post

parada psicodelicas, doidas, surreais, de outro mundo, otra dimensao, fora do normal, abstratas. se ligo??? +- isso ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

C fosse eu a mexer na imgeu clareava elano Brightness antes e depois aumentava o contraste bastante (isso numa camada duplicada)para melhor selecionar o cabelo daih jogaria uma cormel numa camada acima e deixava invisivel a camada mexida e brincava cos blending modes

Compartilhar este post

Link para o post

C fosse eu a mexer na imgeu clareava elano Brightness antes e depois aumentava o contraste bastante (isso numa camada duplicada)para melhor selecionar o cabelo daih jogaria uma cormel numa camada acima e deixava invisivel a camada mexida e brincava cos blending modes

Ae, aonde fica esse tals de "blending modes" no Photoshop 7?Num to achando :D

Compartilhar este post

Link para o post

sao os modos da camadatipo Normal/Dissolve/Multiply/Darken e etc??eh tipo um combo box ehehheheh =P

Compartilhar este post

Link para o post

O kavoo você clareo aimg???Como fez isso???[]'se você sabe como melhorar uma img scaneada?

Pra clarear é só usar Curves. Image > Adjustments > Curves.Pra melhorar imagens scaneadas é o mesmo eskema.Adoro fazer isso. Logo logo, farei um tuto e vcs poderão conferir.Olhando agora, (estou usando o pc aki do trampo), acho q clareei muito o cabelo da moça da esquerda, naum percebi isso em casa devido a pekenas mudanças q ocorrem de um monitor para outro... mas tá valendo né!? :) Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.