skazi 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Seguinte:// ### keyframe 1function roda(){ play(); vai rodar .. até o 20 digamos}setInterval(roda,1000);stop();// ### keyframe 20function roda_do_meio(){ gotoAndPlay(10);}setInterval(roda_do_meio,5000);stop();Reparem que o valor do setInterval no keyframe 1 é diferente no 20.Notei que o setInterval após iniciado no keyframe1 não muda no 20, mesmo que eu sete novamente.Alguem tem uma solução? Sabe me explicar o porque disto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
a.crow 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Não entendi bem o que você quer, mas isso deve te ajudar.se você jogar o setInterval numa variável, você pode limpar o intervalo e recriar ele.por exemplointervalo = setInterval(roda,1000);clearInterval(intervalo); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
a.crow 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Não entendi bem o que você quer, mas isso deve te ajudar.se você jogar o setInterval numa variável, você pode limpar o intervalo e recriar ele.por exemplointervalo = setInterval(roda,1000);clearInterval(intervalo); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skazi 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 pelo que eu vi clearInterval cancela o setInterval.Mas por exemplo:Se eu boto setInterval pra 2 segundose dps de 2 segundos ele vai pra outro frame onde ta setInterval com digamos 30 segundos...reparei que ele continua com 2, ele não altera pra 30.Então eu tenho que coloca clearInterval antes do setInterval 30? é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
a.crow 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 seria uma boa prática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skazi 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 se eu coloco o clearInterval antes do SEGUNDO setInterval....o segundo não executa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
a.crow 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 intervalo = setInterval(roda,1000); ?? no clearinterval você limpa a variável, depois seta ela novamente, cola teu código se não funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites