Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

ASP IIS e o WIN XP %$#%#%#%#

Recommended Posts

Salve Salve

Galera to com XP e estou rodando uma aplicação em asp com bd access a mesma aplicação no win 2k funciona beleza, agora no xp da a seguinte msg.

Não foi possível usar ''. O arquivo já está em uso.

O banco de dados nao esta aberto, so estou com o DW aberto... e as vezes ocorre a seguinte msg..

A operação deve usar uma consulta atualizável.

Alguem tem a luz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve ir nas propriedades do IIS, pasta base, e você tem q dar permissão de gravação!no caso do arquivo já em uso, veja se você não já abriu uma conexão e esta tentando abrí-la novamente....falows

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ir nas propriedades do IIS, pasta base, e você tem q dar permissão de gravação!no caso do arquivo já em uso, veja se você não já abriu uma conexão e esta tentando abrí-la novamente....falows

A pasta base está com todas as permissões....

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o erro galera, quando você instala o XP e o IIS ele coloca o usuario com que você instalou o IIS na parte de segurança............ se você estiver usando um outro usuario na maquina você tem que colcoar o usuario la, se nao ele nao deixa fazer update ou insert na banco

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber isso tb. Como q eu faço pra arruma isso ??Preciso testar meus Asp's aqui, e nao sei como configura isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.