karkara 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 tenho uma tabela na minha p[agina, sendo que no interior da mesma existe um texto. a tabela possui um backgound, ou seja uma borda q editei no fireworks, o problema [e q no internet explorer fica beleza, por[em no mozila o backgroundo da tabela esta repetindo.Como resolver isso?Ser[a q tem alguma coisa relacionada com a quebra de linha q dou com a tecla ENTER? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 não acredito que seja, mais o monzilla é todo estranho... tentei instala-lo no meu pc, só que na hora de edição dos sites, ela fica toda errada em relação ao IE... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
karkara 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 não acredito que seja, mais o monzilla é todo estranho... tentei instala-lo no meu pc, só que na hora de edição dos sites, ela fica toda errada em relação ao IE... Tanto no monzila como no firefox, ta dando erros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Crie um CSS para o background da tabela.E adicione o atributo 'no-repeat' (não repetir). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites