Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Dragonfly

Recommended Posts

Oi gente. Sei q vcs odeiam perguntas como estas, mas eu preciso muito da resposta desta. de verdade!Eu peguei um sistema free, o Dragonfly, q é uma variação do PHPNUKE (o desenvolvedor disse q é melhor ainda..), mas n consigo fazer funcionar.Não manjo nada de PHP, e quando você baixa os arquivos, ele diz ser fácil de usar, mas eu n consegui n.Será q vcs podem me ajudar, por favor.o endereço é www.zoocomunicacao.com/testeAh, esse site n é comercial n, é pra minha confraria de cachimbos. É um grupo de amigos q reunem-se para fumar cachimbo.Por favor, alguem me help-me....Vlws.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae cara, dá uma procurada pelos arquivos de configuração da aplicação, o erro que está dando é de conexão de banco de dados, tenta achar o arquivo e atualizar os dados, falow!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu, ele tem um arquivo - olha o q ta escrito nele:<------------------------>Abra o arquivo config.php antes de enviar para o servidor e edite asseguintes configurações:$dbhost = 'localhost';$dbuname = 'nomedeusuario';$dbpass = 'senhadobancodedados';$dbname = 'nomedobancodedados';$dbtype = 'MySQL';Para instalar o CPGNUKE, execute o arquivo install.php no servidor.Após efetuar a instalação, acesse o arquivo admin.php para criar a suaconta de administração do site e efetuar a configuração do sistema damaneira como desejar!<--------------------->Eu mudei o arquivo q ele pede. O meu server tem Cpanel, e lá ele cria um bd sozinho.Eu coloco o nome do bd, o usuári oe a senha mas n acontece nada....Lembrando q o site de teste n tá na raiz do dominio.. será q tem aver com isso???Socorro..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.