Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsp

a importar

Recommended Posts

To com o photoshop CS ..gostaria de saber ,como fazer para importar, 2 /3 imagens .. :-(no fireworks, eh soh ir no "importar"no photoshop, ele tm o "importar" , mas apenas imagens-pdf ... keria importar jpg, gif..como faco ..duvida boba :-(mas ta me atrapalhando mto :-(atenciosamete, rsp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jpg não precisa ser importado é só salvar como.file/ save as ai é só mudar o tipo de arquivo ali embaixo do nome do arquivo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nao "dan", desculpa talvez tenha me expressado malnao kero salvar em .jpgkero criar um documento, por exemplo 400 x 300e importar 2 imagens para ele ....mas nao sei fazer isso :-(pq no menu import, ele soh deixa importar "PDF" ...pq keria fzer umas montagens , mas nao sei importar 2 , 3 ou mais imagens para o PS .. :-(entendeu ?hehe

Compartilhar este post

Link para o post

imagens jpg, gif, tif, e outras abrem no photoshop normalmente...entao abra estas imagens no ps, crie o seu documento e arraste as imagens para o documento que você quer trabalhar... é simples é só arrastar...valew?espero ter ajudado...té

Compartilhar este post

Link para o post

No PhotoShop você não precisa importar arq... Jpg... é so abrir normal no menu arquivo abrir ... depois você clica em cima de uma imagem e arrasta para dentro da segunda imagem ai as duas vão ficar dentro do mesma camada ai é so você organizar e acertar os cortes da sua montagem .. ajudei.. senão post ai

Compartilhar este post

Link para o post

era isso mesmo .. soh arrasta :-(eh q no fw. programa q eu mexo faz tempo, eh no "importar" .. ai sei la, você fica meio viciado nas funcoes e tals ...alguem sabe onde posso axa um tuto pra mexe em fotos, tirar cicatrizes, realçar olhos ... essas coisas ?eu vi um aki a um tmepo atraz, e nao to axando, um q o cara deixo o olho da mina bm azul, a boca roxa (batom)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.