Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcurionovo

Imagem sem plano de fundo para Web

Recommended Posts

Presico exportar imagens criadas no corel 12 com fundo transparente para ser usado na web ou abrir o mesmo arquivo no fireworks com o fundo transparente Se poder da uma diga agradeco desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,Se eu bem percebi, o que tu queres é exportar vector para bitmap. Sim, pq na web oas formatos suportados são o .gif, o jpg e ainda o .png da macromedia.Quando quero exportar algo para imagem com transparência, normalmente faço um "save as" para formato AI, depois abro no photoshop e exporto para gif! Julgo que o corel tb exporta directamente para gif com transparência, mas como o photoshop tem o "save for web..." julgo que é melhor salvar a nossa imagem final, no photoshop!Cumprimentos,Luís Daniel Cunha

Compartilhar este post

Link para o post

o luís tem razão.. acho q salvar através do photoshop é melhor...além do AI que ele citou, você tb pode fazer de outras duas maneiras... (e uma muito boa, particularmente)..1. pode exportar um EPS.2. caso o seu arquivo tenha sido organizado em layers, você pode exportar em PSD e pedir para manter as distribuição de layers original, o q seria muito bom para editar a arte no PS... além de manter o fundo transparente.abraços.aLx.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.