Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusmartin

Tem programa q sicroniza Apache + PHP + MySQL?!?!?

Recommended Posts

Olá... gostaria de saber se existe algum programa que sicroniza servidor Apache com o PHP mais o mySQL?!!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo... eu instalei o PHP 4 + apache 1.3 + mySQL, daí coloquei o PHPTriad... e naum funcionou... =/Ele fala que eu tenho que configurar outra porta... pq a q está no programa de edição (porta 80) já está sendo usada!!Alguém consegue solucionar esse erro!!??Flwae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você instalou os programas e depois jogou o PHPTRIAD por cima?Se foi isso, esse deve ser o problema.Desinstale tudo e instale só o TRIAD que vai instalar tudo na sua máquina, e se não me engano instala tb o PhpMyAdmin.Normalmente esses pacotes precisam de alguma configuração, por isso indiquei o PHPDEV, com ele não precisa configurar nada. É só depois rodar ele e tá ok.[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... tirei td o q tinha instalado... coloquei o easyPHP e mesmo assim naum funcionou... =/O editor q eu estou usando eh o PHP Expert Editor e o meu OS eh XP...Alguem me ajude a resolver esse problema!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem deu certo... :unsure: Dexa queto!! eu desisto... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você nao precisa de programar pra viver né? você quer programar só por hobby

 

por isso você pode desistir e deixar pra la sem compromisso algum

 

mas ,por outro la se nao pode desistir assim, tudo que você achar dificil na vida você vai

 

virar as costas e abandonar?, tem coisas que nao é tao facil assim

 

se você quer aprender você vai aprender,mas você tem que ter interesse e se esforçar

 

e deixar as outras pessoa te ajudarem, explica o que você ta fazendo e que erro que ta

 

dando pois só assim podemos ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo...eu segui a risca akela página que você me indicou... mais naum adiantou nda... =/Naum sei pq q tah taum dificil... eu tenho um otro pc só q com win98 e nele funcionou certinho... num precisei configurar nda!!Eu toh usanu o PHP Expert Editor... ele dá o seguinte erro:"This file not located in ROOT Directory of HTTP server!You specified ROOT directory "D:\Arquivos de Programas\Apache Groups\Apache\htdocs\"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que pelo menos tentar entender o erro que da, pelo erro você sabe o que ta acontecendo

 

você precisa configurar a pasta root, entre na pasta do apache e dentro dela entre na pasta conf e edite o arquivo http.conf procure a linha:

 

DocumentRoot "c:/aqui você mostra onde esta sua pasta root"

 

e mais em baixo:

 

 

dai reinicia o serviço do apache

 

obs:

Eu toh usanu o PHP Expert Editor... ele dá o seguinte erro:

 

o editor do php nao tem nada haver com o funcionamento do php

 

procure rodar seus script no navegador http://localhost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.