Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinyguitar

Begin

Recommended Posts

Ae galera !!! Eu to querendo aprender asp, eu já tenho uma certa experiencia com programação, pois sou programador e trabalho com Delphi, mas agora eu estava querendo abrangir meus conhecimentos entaum gostaria q vcs pudessem me indicar por onde eu começo, o q devo fazer pra começar com o pé direito a programar com asp. beleza?!?!? Agradeço desde já !!!!Flw galera ! []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara... você ja começou com o pé direto hehhe... so por entrar para o imasters...falows.. bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera !!! Eu to querendo aprender asp, eu já tenho uma certa experiencia com programação, pois sou programador e trabalho com Delphi, mas agora eu estava querendo abrangir meus conhecimentos entaum gostaria q vcs pudessem me indicar por onde eu começo, o q devo fazer pra começar com o pé direito a programar com asp. beleza?!?!? Agradeço desde já !!!!Flw galera ! []'s

cara, se você tiver a oportunidade, ao invés de começar diretamente com ASP, tente ASP.NET utilizando VB.NET ou C# (melhor C#.. ahahahaha).... ao invés de aprender ASP que está sendo aos poucos substituido pelo .NET, ok??fica aqui minha opinião!! falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.