Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipefws

Tô aprendendo e só falta um tiquinho ...

Recommended Posts

Tô aprendendo asp .net e já vi bastante teoria, mas só que não consuigo "desenhar" um site legal, tenhpo xp professional e vs 2003, completos e funcionando, gostaria de saber como fazer um visual legal com isso, será que vou ter que usar mais um prog tb ... desde já qualquer luz será muito bem vinda ... obrigado ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no começo eu também tinha problemas com Design, mas resolvi usando o Dreamweaver MX 2004, ou outra versão que suporta páginas em .ASPXVeja só:Quando eu estou iniciando as telas, eu faço toda a diagramação usando uma tabela, posiciono as figuras e o text, caso eu tenha que colocar obejtos WEBFORMS, eu marco com XXXXX, depois de ter feito do o Designer, eu seleciono o HTML, os códigos que começam com <table> até </table> porque é onde está o designer. Em seguida, eu abro o página .ASPX no visual Studio, e clico no item HTML, e entre as tags <form ...> e </form> eu coloco o código HTM.Um detalhe importante, no Dream MX 2004, você verá as tags <style>..</style> caso tenha, é necassário copiá-la, pois são as sua formatações, e cole depois da tag </head>.Depois de ter colado o HTM, clico no botão Design dentro do visual studio, e aonde é marcado o XXX, eu coloco um controle WEBForm, depois é só colocar a mão na massa com os códigos.Espero ter ajudado.Cristiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.