MaRaCa 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2005 Olá galera!Meu PC antes tinha o windows98SE e eu utilizava o Kazaa Lite K++ e funcionava normalmente! Agora formatei e instalei o WindowsXP Pro e o kazaa não está conectando mais, alguém sabe me dizer porque? Já tentei instalar outros programas semelhantes como aqueles com arquivos BitTorrent e não consegui usar também!Quem poder me dar uma ajuda, ficaria muito grato!MaRaCa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaRaCa 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 Pow.. pessoal quem poder me ajudar fala ai please!Preciso baixar uns programas urgente!Desde já grato!MaRaCa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 Olha se ñ é o fire do XP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaRaCa 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 não é.. ja desabilitei o firewall e o anti virus e mesmo assim nao conecta =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 Colega, Não uso XP e nem Kazaa, mas acredito que talvez esta thread lhe ajude: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=116173 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites