Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Everton Vilela

Migrando para o Photoshop

Recommended Posts

:mellow: Estou migrando do fireworks para o photoshop agora, alguém pode me dizer sobre isso... ??

 

Eu trabalho bastante com edição de muitas imagens ao mesmo tempo, e qdo preciso salva-las seria mais facil, se o photoshop já deixasse como padrão a pasta que estou salvando e o formato da foto JPEG, existe uma forma mais facil ai ? sem eu ter que toda hora ficar escolhendo o formato e procurando a pasta novamente para salvar a imagem ????

 

Eu sei que é muito bobo, mais para quem mexe muito mais com outros programas se perde no photoshp... :( :( :( :unsure:

 

Se alguém puder ajudar eu agradeço muito, vai ser um favorzão mesmo.

 

boa galeraaa t+++

:mellow: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode criar açoes... você vai em janela clica em açoes... vai aparecer uma janelinha ai você pede nova ação, ele vai pedir para gravar você manda gravar e faz uma vez com a primeira foto... tipo salva, da brilho qualquer coisa, tudo que você fizer com a imagem ele grava, você seleciona a pasta que vai salvar e pode ate fechar a imagem... depois é so você mandar repetir nas outras fotos que ele ja faz tudo sozinho... beleza Dúvida post ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.