Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ystaile

Da uma olhadinha

Recommended Posts

Da uma bizoiada, nesses layout prontos, pra ocê ter uma noção.acho que tá muito forte as cores, e fundo não tá legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu num diria nem q arde os olhos.. eu diria mais é q fikou parecendo algo relacionado a culinária.. algo assim![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Zoia biem... tá legal as cores fortes ... estão relacionadas ao nome abaloo fundo podia ser mais claro... para não se misturar tantú com o resto falou ... UAHAUHAUHAAUHAUAHUAHAUHhahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte....Minhas opiniões..1. Na página inicial falta dizer do que se trata o site.. o que é o abalo??2. Aquele fundo é até legal mas tá muito forte realmente... Como opção, além de deixar mais transparente é claro, você poderia utilizar a logo do abalo..3. Não gostei do menu... eu mudaria os botões mas acho que dá pra melhorar só colocando uma animação neles4. Alguns links não funcionam5. Verifique sua gramática tem alguns erros aí... além disso você precisa explicar melhor do que se tratam as coisas, por exemplo: na página inicial na chama do perfil tá escrito assim: responda as pergundar que estão em "perfil" + uma foto em envie para nós.É só ler o texto que se vê um monte de erros de português.... e quem lê pode pensar assim: "Responder o perfil? Mandar uma foto? Pra quê? O que eu ganho com isso?".... sacou?6. O radix está te pagando alguma coisa pra você colocar a pesquisa deles ali?? se não tiver tira fora.. propaganda gratuita sem retorno nenhum pra você e seu site... além de ocupar espaço... é mais jogo você fazer algum tipo de parceria com um site/mecanismo de busca pequeno e que ele possa fazer sua propaganda também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.