ystaile 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Vocês podem me falar como está esse site, minha vontade era pra q ele não tenha nem barra de rolagem horizontal e nem verti.Webpage falem oq acharam! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Noh ficou bem legal.. mas você poderia experimentar trocar o fundo...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 tem alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Cara.. talvez você possa colocar apenas uma cor e tirar os desenhos.. ![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Da uma bizoiada, nesses layout prontos, pra ocê ter uma noção.acho que tá muito forte as cores, e fundo não tá legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeLiPe* o² 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 É ficou legal, só o fundo que arde um pouco os olhos hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 eu num diria nem q arde os olhos.. eu diria mais é q fikou parecendo algo relacionado a culinária.. algo assim![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 hehehehe...essa observção foi boa! valeuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 po se nao quer barra de rolagem? ta por pouco na horizontal e na vertical. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Zoia biem... tá legal as cores fortes ... estão relacionadas ao nome abaloo fundo podia ser mais claro... para não se misturar tantú com o resto falou ... UAHAUHAUHAAUHAUAHUAHAUHhahahahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Seguinte....Minhas opiniões..1. Na página inicial falta dizer do que se trata o site.. o que é o abalo??2. Aquele fundo é até legal mas tá muito forte realmente... Como opção, além de deixar mais transparente é claro, você poderia utilizar a logo do abalo..3. Não gostei do menu... eu mudaria os botões mas acho que dá pra melhorar só colocando uma animação neles4. Alguns links não funcionam5. Verifique sua gramática tem alguns erros aí... além disso você precisa explicar melhor do que se tratam as coisas, por exemplo: na página inicial na chama do perfil tá escrito assim: responda as pergundar que estão em "perfil" + uma foto em envie para nós.É só ler o texto que se vê um monte de erros de português.... e quem lê pode pensar assim: "Responder o perfil? Mandar uma foto? Pra quê? O que eu ganho com isso?".... sacou?6. O radix está te pagando alguma coisa pra você colocar a pesquisa deles ali?? se não tiver tira fora.. propaganda gratuita sem retorno nenhum pra você e seu site... além de ocupar espaço... é mais jogo você fazer algum tipo de parceria com um site/mecanismo de busca pequeno e que ele possa fazer sua propaganda também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites