Ghost 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Pessoal quando tento executar o seguinte código no IIS: <%@ Page Language="VB" %> <script runat="server"> Sub Page_Load(obj as object, e as eventargs) lblMessage.Text = "testando o servidor..." End Sub </script> <html> <head> </head> <body> <asp:Label id="lblMessage" runat="server"></asp:Label> </body> </html> aparece a seguinte msg de erro: Linha 4 Caractere 9 erro: ';' esperado Código 0 URL http://localhost/teste.aspx Porém no servidor do webmatrix funciona normalmente. Alguem pode me dizer como configurar o IIS ou se isto tem haver com o q? Estou usando o WinXP, atualizado, com o .net framework redist... portugues Um abraço galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipedrumond 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Você recompilou a aplicação?No caso, a ausência do ";" seria no final da linha lblMessage.Text = "testando o servidor..."Mas em C#. Como você está em VB, não é o caso.O código que você postou, está separado em .aspx e aspx.vb ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Você recompilou a aplicação?No caso, a ausência do ";" seria no final da linha lblMessage.Text = "testando o servidor..."Mas em C#. Como você está em VB, não é o caso.O código que você postou, está separado em .aspx e aspx.vb ??? Eu acho q é pq eu estou usando o .net frameworek redistributable... acho q essa versão não serve pra reconhecer as páginas asp.net.Acho q pra exibir a página eu deveria ter baixado o SDK mesmo.Como páginas asp.net são escritos em linguagem de programação, precisam de um compilador... acho q o redistributable não tem compilador... por isso meu pc não reconhece as páginas asp.net.Ou to errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites