Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hawk [BR]

Um bom livro sobre o Dreamweaver MX

Recommended Posts

Ae veio o esquema pra você q naum conheçe oDreamweaver, é pegar um tutorial pela net mesmo,naum precisa gastar pra mexer nele...comprar livro eh meio bobeira, claro q ajuda...mas se você tem internet q tem varios tutoriaispra q gastar neh!!!!..... :D O Esquema eh você ir fuçando nele com um tutorial veiopelo menos foi isso q eu fiz, e hj mexo muito bem no Dreamweaver.....

no site mesmo do imasters aqui tem uma porrada de tutos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae veio o esquema pra você q naum conheçe oDreamweaver, é pegar um tutorial pela net mesmo,naum precisa gastar pra mexer nele...comprar livro eh meio bobeira, claro q ajuda...mas se você tem internet q tem varios tutoriaispra q gastar neh!!!!.....  :P O Esquema eh você ir fuçando nele com um tutorial veiopelo menos foi isso q eu fiz, e hj mexo muito bem no Dreamweaver.....

no site mesmo do imasters aqui tem uma porrada de tutos....
Pode crê!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae veio o esquema pra você q naum conheçe oDreamweaver, é pegar um tutorial pela net mesmo,naum precisa gastar pra mexer nele...comprar livro eh meio bobeira, claro q ajuda...mas se você tem internet q tem varios tutoriaispra q gastar neh!!!!..... :o O Esquema eh você ir fuçando nele com um tutorial veiopelo menos foi isso q eu fiz, e hj mexo muito bem no Dreamweaver.....

Respeito a opinião do Dedé, mas discordo.Os tutoriais são uma saída quando não há disponibilidade financeira para aquisição de um livro. Mas o livro é sempre mais didático e completo que um tutorial. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.