wesleybs 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 caros amigo gostaria de saber como eu faço para inserir uma foto em um campo e salvar esta foto em um banco de dados paradox .creio que deve ser necessario colocar um buton para pesquisar essa foto e isserir no campo mais tetei de varias maneiras dando varios erros alguem poderia mim ajudar.mim passando qual tipo de componete irar receber a foto e qual o típo de campo na tabela.obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2005 Colega,Nunca usei o Paradox, mas verificando na pasta Demos do Delphi há um pequeno projeto denominado Fish Facts que utiliza um componente DBImage. Dê uma olhada, verá que é bem simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Arquiteto 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2005 Apenas para complementar, eu já sofri bastante com a base Paradox e não recomendo, após muitos registros muitas vezes começam a ocorrer problemas com os arquivos e índice, recomendo SQL Server ou InterBase que uso há mais de cinco anos e NUNCA tive nenhum problema, e olha que tenho tabelas com quese 200.000 registros.Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites