Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pLatik

Redireccionar

Recommended Posts

Aí galera, precisava de script, que quando o utilizador clicasse no botão de actualizar, desse um aviso primeiro depois redirecciona-se para outra página. É possível? se alguem puder ajudar agradecia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra brigadão pela ajuda, mas era para quando o usuário clicasse no botão de actualizar da barra de menus do internet explorer. dá pra dar aí uma ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<HTML><HEAD><script language="Javascript"><!--function FechaSessao(){if (window.screenLeft > 10003 || window.screenLeft < 0);alert("actualizou");{window.open = "default.asp";}return true;}//--></script></HEAD><BODY onunload="return FechaSessao()">voce vera que vai aparecer um valor quando voce fechar a janela e outro quando voce atualizar, ai voce usando um if dentro da funcao fecha para abrir a janela que fecha a sessao ou simplesmente nao faz nada porque é um refresh...ok?</BODY></HTML>Consegui arranjar um parecido ao que quero, não está é a abrir a página, e queria que fosse só quando o usuário clicasse no refresh da barra de menus do internet explorer. é que o script tambem emite um aviso quando se fecha a janela.dá aí pra adaptar às minhas necessidades?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse codigo fui eu quem fez, para atualizar, voce faz um alert e um location.href...<HTML><HEAD><script language="Javascript"><!--function MudaPagina(){if (window.screenLeft < 10003 && window.screenLeft > 0);{alert("voce atualizou a pagina");window.location.href = "novapagina.asp"return false;}return true;}//--></script></HEAD><BODY onunload="return mudapagina()">assim...</BODY></HTML>abraços ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.