Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

red_sonja

Portfólio Impresso

Recommended Posts

Olá a todos.Não sei se este é o lugar certo para se postar, se não for fiquem à vontade para mover...Eu sou designer (no momento atuando nas áreas gráfica e web), e gostaria de montar meu portfólio impresso, porém não tenho trabalhos publicados na web, apenas 1 panfleto, um cupon e um logotipo de empresa.1 - O que basicamente eu devo colocar?2 - No caso de desenhos, eles podem ser em p&b somente traço ou têm que ser coloridos?3 - qual a melhor forma de apresentar?4 - eu devo deixar uma cópia do portfólio com o cliente ou só o cartão?5 - outras perguntas freqüentes de quem está iniciando...alguém pode me ajudar? tenho um pouco de urgência...obrigada....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não estou fazendo faculdade, vou fazer vestiba esse ano...qdo perguntei a melhor forma de apresentar, queria saber se deve ser apresentado em pastas especiais com impressos de gráfica, ou em pastas simples com as folhas feitas na impressora(com alta qualidade), não no formato dos desenhos... =)obrigada pelas dicas, foi de muita ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

(estranho você como designer perguntar qual a melhor forma de se apresentar um portfolio impresso - achei a pergunta bem estranha)...

Creio que ela está entrando no mercado... eu to precisando fazer isso tbm :D Obs.: Boas dicas Iris!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá para mostrar seu port experimenter dar uma olhada nesse site, um efeito muito bacana de páginas como uma revista, www.ocatalogo.com.br

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

crblo

Sei que a intenção foi boa mas este topico é de 2005

Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.