Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

okidoki

montando equipe para site cultural

Recommended Posts

Estou precisando de algumas pessoas de confiança que entendem de desenvolvimento de HPs para me ajudar a tocar o projeto democratização da leitura. Preciso de pessoas para fazer: - Mala direta para visitantes cadastrados - Que atualizem alguma seção do site, como informática, que é a praia do povo aqui. - Com disponibilidade de banda larga para upload.- Responder a msgs dos visitantes. - Ajuda no desenvolvimento em geral. Isso porque durante a semana nao tenho 10 mints de folga e no weekend preciso fazer mais um monte de coisas! O site tem media de 10.000 visitantes unicos por mes, e recebe média de 10 emails diariamente. Cliquem no link abaixo e conheçam o projeto!É muito interessante, mesmo que não se possa colaborar:www.portaldetonando.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OlaEstou interessado meu ICQ é 74003511 ........me explica direito como é o projeto...........

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, em breve envio um email explicando!É que durante a semana não tenho tempo pra nada. Depois eu explico como seria, nada muito trabalhoso.Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,O projeto é legal... Mande mais informações e vamos participar...[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Espero que naum estejam fazendo COMERCIO aqui no forum.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.