okidoki 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Estou precisando de algumas pessoas de confiança que entendem de desenvolvimento de HPs para me ajudar a tocar o projeto democratização da leitura. Preciso de pessoas para fazer: - Mala direta para visitantes cadastrados - Que atualizem alguma seção do site, como informática, que é a praia do povo aqui. - Com disponibilidade de banda larga para upload.- Responder a msgs dos visitantes. - Ajuda no desenvolvimento em geral. Isso porque durante a semana nao tenho 10 mints de folga e no weekend preciso fazer mais um monte de coisas! O site tem media de 10.000 visitantes unicos por mes, e recebe média de 10 emails diariamente. Cliquem no link abaixo e conheçam o projeto!É muito interessante, mesmo que não se possa colaborar:www.portaldetonando.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Seguinte,Mande uma msangem em pvt detalhando tudo o que deseja e ai, depois de eu analisar, verei o que posso fazer!sitenovo@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 kara.. me mande uma pvt tb.. explicando detalhadamente o q você deseja q façamos...!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 OlaEstou interessado meu ICQ é 74003511 ........me explica direito como é o projeto........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okidoki 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Olá, em breve envio um email explicando!É que durante a semana não tenho tempo pra nada. Depois eu explico como seria, nada muito trabalhoso.Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Ok.. estou aguardando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 expertimrv@yahoo.com.br meu e-mail acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wren 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Ae, se quiser, tô na fita. fabiogasparwd@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
verbo 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Cara,O projeto é legal... Mande mais informações e vamos participar...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Salve,Espero que naum estejam fazendo COMERCIO aqui no forum.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Se for um projeto sério...Tambem estou nessa...clorenzo@terra.com.brouicq/UIN: 68393662 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sucena 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Aew cara, pode contar cmg tambémmeu icq 128830721meu email edusucena@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites