Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcellorg

de suas dicas

Recommended Posts

Ola galera criando um dominio.. ai a grande duvida.La.. vou ter hospedagem de sites (host), desenvolvimento de sistema e sites e vendas e manutenção de microcomputadores.O dominio que gostaria de criar é:Titulo: MS Solutions - Soluções para web e informatica em geralDominio: www.mssolutions.com.br Origem do nome dominio: inicial do meu nome e da minha esposa.o que você´s acham.. me de dicas se esta legal.. o nome do dominio e o titulodesde jaMuito obrigadoMarcello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera criando um dominio.. ai a grande duvida.La.. vou ter hospedagem de sites (host), desenvolvimento de sistema e sites e vendas e manutenção de microcomputadores.O dominio que gostaria de criar é:Titulo: MS Solutions - Soluções para web e informatica em geralDominio: www.mssolutions.com.br Origem do nome dominio: inicial do meu nome e da minha esposa.o que você´s acham.. me de dicas se esta legal.. o nome do dominio e o titulodesde jaMuito obrigadoMarcello

É bacana o nome, porem acho que fica ruim o endereço do domínio, muitos vão se confundir com os S do MSSOLUTION, poderia ser MSOLUTION

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.