Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RQG_

Enviando dados de um formulário p/ e-mail

Recommended Posts

Olá galera, estou com um probleminha aqui. Eu tenho vários campos para o usuário preencher para fazer um orçamento.Só que qdo clico em enviar, ao invéz de enviar os dados para o e-mail que está no código, abre o Outlook e no endereço de e-mail fica o e-mail que eu coloquei no código e o resto tudo em branco como se fosse escrever uma nova mensagem mesmo.Alguém pode me ajudar ??? no código está assim;<form action="mailto:meuemail@provedor.com.br" method="post"><input name="Nome" type="text" id="Nome" size="20"><input name="Telefone" type="text" id="Telefone" size="10"></form>--------Agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quiser colocar mais algum, teria que fazer um javascript para mudar o action e enviar o formulario...mailto:email@email.com?Subject=Assunto&Body=Mensagem&CC=outroemail&BCC=maisumemailnao sei se os dois ultimos funcionam... mas segui a mesma ideia dos primeiros... <form action="" ..>e num input button coloque "onclick=envia()"<script>function envia() {var endend = mailto:email@email.com?"end = end + "subject=" + campo_assunto.valuemens = campo_nome.value + chr(13) + campo.telefone.valueend = end + "body=" + mensform.action = endform.submit()}</script>bom, veja o que consegue fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.