Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mofo

Desafio 53

Recommended Posts

Fala galera..sou novato em desafios, então resolvi testar meus conhecimentos.

Espero não ficar muito aquém do que for apresentado.

De qualquer forma espero que gostem.

Abraços para os homens, e beijos para as gatinhas... B)

Boa sorte para todos.

 

P.s: Li as regras e creio estar de acordo com elas no desenvolvimento da minha imagem.Espero que sim.Senão..me perdoem....

 

Mãe Natureza pede socorro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa.... nossa...

 

fiquei afastado 2 dias por que estava meio doente...e ja me recuperando voltei ao trabalho...e parabens aos vencedores do 52

quantas imgs novas... e muito boas...

 

bom... a minha vai ai... e num ta mto boa mas espero quecritiquem e deem sugestoes...

 

Impacto...

 

 

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, divergindo totalmente do comum, resolvi fazer um pouco de arte conceitual, que eu adoro, pra quem não está acostumado...

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Conceptual Art</span>

 

:rolleyes:

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa.... nossa...fiquei afastado 2 dias por que estava meio doente...e ja me recuperando voltei ao trabalho...e parabens aos vencedores do 52quantas imgs novas... e muito boas...bom... a minha vai ai... e num ta mto boa mas espero quecritiquem e deem sugestoes...Impacto...valew

Show de bola, muito boa mesmo, a melhor até agora, parabéns, ship!!!!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai a minha aí tb... :D

 

no hope

 

[]'s!!!!

Parabéns gatinha pela imagem...fikou muito boa...Adorei as cores... Logo - logo posto a minha.... Tô sem inspiração...

 

Fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... tá td mnd inspirado... menos eu, rsrsrsrs... as imgs tão ótimas... nem tenho o q dizer...

 

Shiper... d+... minha preferida... mt show msm... parabéns! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Aos outros... ótimas imgs tb... parabéns!

 

A minha vai demorar... ainda to pensando no q vou fazer... Flw

 

T+

 

Carol

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2ª vez q eu to participando de um desafio, e soh tem img fera aki, eu fikei ate com vergonha de fazer uma, mais msm assim eu fiz !!! :P

 

Segue o link:

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>The Spirit Is Alive</span>

 

 

Critiquemmmm !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

 

Fuiiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oooo mmebut hehehehheehehhe tah batizada kkkkk

 

innocent bystander nussa cara queeee issuuu muito boa eh poco!!! exelente!!

 

Ronaldo carvalho Silva exelente iddeia velhu!!! boa imagem!!

 

brto22 bela mensagem e montagem velhu parabas!!!

 

shiper muito boa velhu mandoh bem no grunge!!!

 

DAN velhu num quebra nois naum !!! pohhhhhh pqp viu!!! kkkk

 

Ludwing muito boa velhu parabas ae!!!

 

Leo p**** nem cheiu de trabalho oc decepiciona kkkkkkkk uito loca velhu!!! e kd seu site??? kkkkkkkkkk

 

Anna lee muito boa !!!!!! parabas!!!!!! teve a moral!!!

 

Paum muito boa velhu parabas!!!

 

 

-----

 

o galera num sei se vai dar pra faer aminha nuam...

toh puto com o meu PS... numca vih eh soh usar mascara q dah um erro de c++ ... moh sacu!!!!

mas toh di oho aqui valews??

 

abs

^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola...obrigado ae..Ludwig, Carolpoll, Caveira pelos comentarios...que bom que gostaram, e estou esperando as suas imagens...e tem muita img boa aki... o Paum matou a paum...rsrsrs...muito toa...parabens...valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba o pessoal ta inspirado...... desse jeito eu desito.....rsssssssto brincando.. quase todos estão bons... alguns flatam algum retoque......mas estão de alto nivel........ q isso..hahahahahahahahahhParabéns pra todos.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po valeu ae Caveira... manda a sua logo tmb q to ligado q sempre vem coisa boa..!!

Eu curti a do Deh, da mme.buterfly e da Ana Lee, po Ana Nightwish já é show, ai você apela né..!! :P hehehe

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po valeu ae Caveira... manda a sua logo tmb q to ligado q sempre vem coisa boa..!!

Eu curti a do Deh, da mme.buterfly e da Ana Lee, po Ana Nightwish já é show, ai você apela né..!! tongue.gif hehehe

 

[]'s

Valeu!!! Nightwish é só inspiração... hehehe ^_^

 

Cav e Kareka, brigadú pelos coments!!! Quero ver o trabalho de vcs!!! Postem ae!!! :lol:

 

Paum, a tua ficou viagem pacas.... curti a morte ao fundo, sem akela capona velha!

 

[]'s!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que a galera iria pelo menos falar que o meu ta bom..mais nem isso falarão!! valeu em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.