Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gestat

Repetir a região em duas colunas

Recommended Posts

Aew Galera

tenho um site em ASP e com BD Access, na parte de produtos eu fiz um pagina com um recorset que recupera as informações de nome, código, descrição e etc de cada produto do BD. Apliquei-os numa tabela.

Depois inseri o comportamento do servidor REPETIR A REGIÃO na tabela para que inserisse todos os produtos não apenas o primeiro.

Só que eu gostaria que repetisse apenas 10 produtos em cada coluna num formato de 2 colunas uma do lado da outra sendo q o ultimo produto da 1º coluna fosse antecessor do primeiro produto da 2º coluna.

Por favor me ajudem!!!!! naum consigo de geito nenhum.

Brigadão pessoal :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso mesmo FABRICIOGOMES.Véio me ajuda to desesperado, não consigo faze isso de jeito nenhum me d aum HELP por favor!VALEU brigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que usar um componente do DW mesmo...... é so instalar e usar.... o nome da extensão é hlooper2 ... ela coloca em quantas colunas você quizer e quantas linhas você desejar... faça bom aproveito....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera achei a extensão deu tudo certo sem complicação, a filha da mão da extensão faz tudo sozinha quantas fileiras e quantas colunas você quizer com informações retiradas do Recordset. É mágico, dias de pesquisa em apenas um botão.DW_MX e Douglas queria fazer um agradecimento especial por vcs terem me ajudado, salvaram a minha pele valeu DW_MX por matar a charada, quando precisarem de alguma coisa e só falar.Brigadão vlw galera fui!!! tenho muito trabalho pela frente graças a vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.