Igor FV 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 Boa noite comunidade.No I.E as bordas da minha tabela não aparecem, pois estão configuradas como "border=0", mas no Mozilla Firefox está aparecendo, como corrigir isso?Valeu e espero respostas amigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 Nunca vi isso acontecer, aqui funciona para os 2 :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 Tente utilizar CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 Eu conheço CSS, mas tem algum para usar com tabelas amigos?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 Se você conhece porque não aplica o border=0 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Valeu amigos... vou tentar aqui... qualquer coisa eu pergunto ai.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites