Miguel Mcc 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 galera vejam essa imagem e quem puder me dizer o que aconteceu me diga por favor grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DW_MX 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 ele não passa dai... ? pelo que eu vi a memoria ele ja testou e foi ok.. kra da uma olhadinha no cabo do HD e uma limpeza nas memorias.. e faz o teste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Mcc 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 agora consegui, eu abri ele , dei umas mexidas nos cabos de leve e liguei e deu certo mas eu achei estranho porque quando eu coloquei a mão perto do processador, estava muito quente , isso não pode ser normal não é qual será a temperatura adquada para o CPU? olhem a imagem abaixo, sera que esta na temperatura ideal? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 CPU FAN SPEED 0?!?! Seu cooler ñ ta ligando?!?! A temperatura de um Athlon depende o modelo, pode ficar na faixa q está o seu, sim, apesar q este nível é para pleno uso do CPU... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DW_MX 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 kra o negocio é o seguinte... ve se o cooler ta fucionando se tiver.. fecha a maq.. e deixa o pau torar.. se você ficar muito preocupado, kra instala um ar condicionado a maq.. vai agradecer.. mas sempre observe o cooler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites