Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_UsP_

Errooooo.....

Recommended Posts

Bem, Eu tenho um banco de dados chamando bd.mdb. Nesse bd a uma tabela chamada inbox e nela a uma coluna chamada marcado com o valor tipo texto e o valor inicial é nao!

Bem entao eu fiz esse script para Substituir o nao por sim e depois deletar todos os sim da tabela

mas esta dando o seguinte erro:

Tipo de erro:

ADODB.Recordset (0x800A0E78)

Operação não permitida quando o objeto está fechado.

/home/delselect_msn.asp, line 7

Bem aqui esta o codigo:

<%id = request.QueryString("id")Set conecao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conecao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("bd.mdb") & ";" & ";"bd = "Update inbox set marcado = 'sim' where id="&id&""Set rs = conecao.execute(bd)if not rs.eof thenbd2 = "DELETE * From inbox where marcado = 'sim'"Set rs2 = conecao.execute(bd2)end ifresponse.redirect "inbox.asp"%>
Obrigado pessoal!

Espero eu ter sido claro! B) fui.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar....<% SET conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") connString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.MapPath ("bd.mdb") conexao.Open ConnString %>Tenta fazer a conexao assim..tabelas assim<%id = request.QueryString("id")x = "Update inbox set marcado = "& sim &" where id="&id&" "Set rs = conexao.execute(x)if not rs.eof theny = "DELETE * From inbox where marcado = "& sim &" " 'depende oque é simSet rs2 = conexao.execute(y)end ifresponse.redirect "inbox.asp"%>

Compartilhar este post

Link para o post

você deve utilizar um move.next e atualizar todos os registros. depois você deve utilizar um move.first e deletar os registros.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.