Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiana_Santos

acabei de criar o executável...

Recommended Posts

criei o executável do meu programa. Ele stá no servidor. Gostaria de saber porque da minha máquina eu acesso normalmente o programa e da máquina de outra pessoa dá erro.

O erro que dá é esse: "Run Timer error 339" - Component CRYSTL32.OCX or one of its dependencies not correcty resgistered: a file missing or invalid ".

o que significa. Sei que pode estar ligado ao crystal reports,pois criei um relatório no programa. Já copiei a pasta do crystal para o servidor . Mas não sei o que pode ser.

O que quero é poder acessar o servidor (mais precisamente o meu programa) de outra máquina .

Agradeço a colaboração de todos e aguardo respostas.

Sem mais,

Fabiana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem,Não sei como você disponibilizou seu sistema na rede, ou seja, se você instalou no servidor e apenas colocou um atalho nas estações ou se você instalou um sistema em cada estação acessando a base de dados no servidor!Mas, caso você tenha feito com atalhos, você precisar installar nas estações, todas as DLL's e OCX's que o sistema utiliza. Mesmo que estas já estejam registradas no serivor.Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

eu simplesmente criei o .exe atraves do aplicativo vb e deixei no servidor e tentei acessar o servidor de outra máquina e abrir o programa. caso tenha que copiar estes outros arquivos , como farei isso? tem algum método apropriado?

Compartilhar este post

Link para o post

se você precisa trabalhar em outra máquina com seu executável, como o amigo ae falou, você precisar de todas as dll's e ocx's.

neste caso o ideal é gerar um instalador do seu projeto, pode encontrar informações de como fazer em: http://www.macoratti.net/deploy.htm, http://www.macoratti.net/inno_vb.htm.

Quando você cria uma instação todos os componentes necessários são incluídos no pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um pequeno probleminha...bem, primeiramente agradeço a ajuda referente o executável já estou providenciando tudo... só que surgiu um probleminha com meu doc do word. Está acontecendo o seguinte. Quando clico no botão abrir , ele está abrindo como leitura e aí substitui as variáveis. Fiz um teste : criei um arquivo novo (doc . teste) e ao clicar no botao abrir ... foi tão rápido que nem vi o doc aberto e nem a substituição das variáveis ele já foi logo perguntando se gostaria de salvar as alterações. Veja o meu código:Private Sub semvinculo_Click()Dim temp As StringDim Objword As ObjectSet Objword = New Word.ApplicationObjword.Documents.Open ("T:\PACCILLO ADVOGADOS\PROJETO ORIGINAL\Topicos 28.11\inicialsemvinculo.doc") Call Substitui_Var("@svvara", (Dados.Text19.Text), Objword)Call Substitui_Var("@cliente", (Dados.Text2.Text), Objword)Call Substitui_Var("svnacionalidade", (Dados.Text22.Text), Objword)Call Substitui_Var("svestadocivil", (Dados.Text3.Text), Objword)Call Substitui_Var("@svnumerorg", (Dados.Text5.Text), Objword)Call Substitui_Var("@svcpfnumero", (Dados.Text4.Text), Objword)Call Substitui_Var("@svendereço", (Dados.Text6.Text), Objword)Call Substitui_Var("@svcidade", (Dados.Text8.Text), Objword)Call Substitui_Var("@svestado", (Dados.Text7.Text), Objword)Call Substitui_Var("@svadverso", (Dados.Text12.Text), Objword)Call Substitui_Var("@svendereço2", (Dados.Text13.Text), Objword)Call Substitui_Var("@cidade2", (Dados.Text14.Text), Objword)Call Substitui_Var("@estado2", (Dados.Text15.Text), Objword)Call Substitui_Var("@svnumerocep", (Dados.Text20.Text), Objword)Call Substitui_Var("@svdataatual", (Dados.Text18.Text), Objword)Objword.QuitMsgBox "contrato Gerado!!!"Set Objword = NothingExit SubEnd SubPrivate Sub Substitui_Var(Header As String, data As String, ObjWordTemp As Word.Application) With ObjWordTemp.Selection.Find .ClearFormatting .Text = Header .Execute Forward:=True Clipboard.Clear Clipboard.SetText (data) ObjWordTemp.Selection.Paste Clipboard.Clear End WithEnd SubDetalhe importante: isso estava acontecendo e eu nem percebi...só percebi quando fui criar outros documentos que necessito no programa.Aguardo o retorno de vocês!!!!Me ajudem por favoR! Esse programinha já está me deixando de cabelo em pé!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.