Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrerm

Redimensiona de acorda com a resolução

Recommended Posts

Tenho um frame com duas colunas e preciso redimensiona uma de acordo com a resolução de video do usuário.A resolução eu consegui o problema é como passar o valor para a coluna.O que tentei faze foi o seguinte:<script> function Resolucao(){ if (screen.width == '800'){ return "150, *"; }else{ return "280, *"; } }</script><frameset cols="java script: return Resolucao();" frameborder="NO" border="0" framespacing="0" rows="*">Mais nem fuinciono provavelmente porque preciso de um envento pra ativa o function, tentei o onLoad mais também nem rolo.Se alguém tive uma idéia e puder me ajudar eu agradeço.Valeu !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script>function Resolucao(){if (screen.width == '800'){return "150, *";}else{return "280, *";}}document.write("<frameset cols=" + Resolucao() + " frameborder='NO' border='0' framespacing='0' rows='*'>");</script>ok? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio,Ontem tentei algo parecido mas tive o mesmo problema, se executo a rotina no frame principal ele não faz nada, inclusive testei colocando um alert para visualizar qual era o retorna e nem o alert era executado agora quando coloco em uma página que não fosse o frame principal ele exibia o alert corretamente.O htm está abaixo não consegui encontrar o motivo da não estar executando se puder me ejudar novamente.<html><head><title>INTRANET</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><frameset rows="116,*,42" frameborder="NO" border="0" framespacing="0" cols="*"> <frame name="topFrame" scrolling="NO" noresize src="cima.asp"> <script>function Resolucao(){if (screen.width == '800'){return "150, *";}else{return "280, *";}}document.write("<frameset cols='" + Resolucao() + "' frameborder='NO' border='0' framespacing='0' rows='*'>");</script> <!--<frameset cols="27%,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0" rows="*"> --> <frame name="leftFrame" scrolling="NO" noresize src="menu.asp" marginwidth="0" marginheight="0"> <frame name="cont" src="cont.asp" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="AUTO" frameborder="NO"></frameset><frame src="rodape.htm"></frameset> <noframes> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"></body></noframes> </html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.