carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 Estou com um router D-Link modelo DI-704P, ele tem uma entrada para impressora paralela, então conectei a impressora por la, antes tinha windows 98 e funcionava tudo normal, porem não fui eu que configurei pra impressora funcionar, então agora que coloquei Windows Xp não consigo fazer a impressora funcionar, segui um tutorial na net e fiz tudo corretamente, só que a impressora nada de funcionar, aqui esta o link: http://www.visus.pt/draytek/faq_v2300_q1.htm Tentei colocar o ip do router 192.168.0.1 e tb o ip real, mas com nenhum deu certo, o que posso estar fazendo de errado? abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
josueds 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2005 E aew carneirinho...Você tem essas duas máquinas em rede certo? Já tentou instalar a impressora em uma delas localmente e depois compartilhar a impressora? Então busque na rede pela máquina onde foi instalada a impressora e instale na outra! É uma opção que funciona bem tbem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites