Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hellyson

com o SaFileUp

Recommended Posts

Amigos, estou usando o componente do ASP SaFileUp para fazer upload de arquivo, consegui por meio do site da locaweb o código que funciona perfeitamente porém preciso de mais algumas funções que não encontrei até o momento, vamos lá.Preciso upar o arquivo com um nome já especifico, procurei por dundas e FSO - File System Objetc porém não encontrei como renomear arquivo nem antes nem depois de upar, consegui descobrir se o arquivo existe porem não consegui renomear.Queria usar o esquema assim:Cadastro no banco de dados os dados de um usuario (nome, end, etc...) no qual gera um codigo id e queria armazenar a foto pelo número do id (todas fotos são jpg) para na hora de exibir os dados do pião ficar mais facil para exibir, preciso dessa ajuda galera, tou quebrando a cabeça e xingando meu computador pakarai.Vai abaixo o codigo que usei para enviar, quem quiser alterar fica a vontato:--Enviar dados<HTML><BODY BGCOLOR="#FFFFFF" ><h2>Upload Simples</h2><br> <FORM name="File1" METHOD="POST" enctype="multipart/form-data" action="upload.asp"> <INPUT TYPE=FILE SIZE=60 NAME="FILE1"><BR> <INPUT TYPE=SUBMIT VALUE="Upload!"> </FORM ></BODY></HTML>--Upar dados<HTML><BODY> <% Set up_load = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") up_load.Path = "E:\home\uponline1\web\pastamaluca\novo\adm\up_loadoad" up_load.Save %> Total de Bytes Enviados: <%=up_load.TotalBytes%> <% Set up_load = Nothing %></BODY></HTML>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer salvar com outro nome é isso??falows

isso
se eu não me engano!!obj.SaveAs("nome_do_arquivo.ext")falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.