Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Meu novo site

Recommended Posts

Ola amigos! Salve Salve !

Bom.. estou postando apenas para informar q estou com um site novo ( q alias estou terminando)

falta muita coisa mas o principal ja esta no ar.

Gostaria da opniao de vcs amigos....

qqer critica e muito bem vinda

Gostaria de saber se meu chromeless funciona perfeitamente e se o site ficou pesado oK?

Desde ja agradeço irmaoz...

t++

Fabio Lody | Design

B) :D :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa, q massa!!! Mas ele está emperrando na hora de subir naquele menu... (Não o site, o menu)

você deve tar falando do iframe q ele colocou lá com as news né???Aê fabio...só dá uma arrumada na barra de rolagem desse iframe cara..se você coloca o mouse no meio das setinhas ele fica doidinho e dá uma diminuida na velocidade de quando você passa o mouse em cima da barra..desce muito rápido...ou apenas deixa a barra normal...com o click necessário..flw.. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Fabio, gostei pra caramba do site...Parabéns mano...e a parada do som desistiu de colocar?Show mano Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu ja havia ditogostei bagarai dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... entendii amigos..... ja haviam me falado o lance do scroll.... eu vou dar uma olhada pq o evendo mouseover esta tao rapido..e tem esse defeitozinho

ah e ele nao e iframe nao heeheh se repararem..ele é transparente ( impossivel em iframe, amenos q eu nao saiba heeheheh)

usei um lance com 4 layers no Dreamweaver deu um trabalho enormee

ahh tiagalo..eu estou estudando o lance do som pq ficou muito pesado..

eu naum entendo de flash ( me disseram q ficaria mmuito mais facil e leve)

quarta feira irei termina-lo e vou testar novamente esse lance..

Bom amigos..... obrigado pela ajuda..... a opniao da galera conta muito..

valewss

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, gostei pra caramba...... mas.... ele tem uma coisa que eu ODEIOOOO !Quando clica em algum link ele abre tela cheia (como se estivesse precionado F11) mas fora isso, meu parabéns! e isso vai do gosto de cada umAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara fiko show o layout, mas acho q o chromeless naum funcionou aki naum. soh qnd clica num link, ae abre em tela cheia, como aconteceu com o bomba. v essa parada ae, pq fiko meio estranho isso. fiko um pokim pesadim, mas fiko style, parabens... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ó que ibop agora dei uma olhada melhor no site, que no trampo tava embaçado..... Ta escrevendo um livro.. q chique heim..... AE faz uma dedicatória a galera do Forum heim????? Não sei o que acontece aqui uso o ME e a jalena do link ta funcionando no trampo é WIn98 e deu aquele problema... é coisa pra se pensar....]Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.