Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elyezermr

Intalaçao do MySQL

Recommended Posts

Ae galera beleza???To passando pq esta ocorrendo o seguinte: eu tinha instalado no meu pc (Windows XP)a versao 4.0.xx e depois q eu instalava n dava start!!!! Ate q do nada eu consegui!!!Agora esta acontecendo de novo!!!! So q eu instalei a versao 4.1.x, e n quer dar start!!! Alguem tem ideia do possa estar ocorrendo??? Fiz o download da versao noinstall... Caso n tenham ideia do problema poderiam me oferecer um guia pra instalaçao do mesmo???AbraçosObrigado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou com net start mysql, qual a versão do sistema operacional...se ainda estiver com problemas da um grito ai...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de todos os modos ate o net start, mas o q acontece eh q qdo eu eu inicio o MySQL de qualquer jeito, acontece o seguinte ele da start (sinal fica no verde) e logo em seguida ele para (sinal fica no vermelho).Reparei o seguinte antes com o monitor (WinMySQLAdmin) ele pegava as informaçoes do servidor e mostrava atraves da da aba servidor... N sei como eu fiz isso antes mas na versao anterior eu consegui fazer funcionar, estava dando o mesmo problema!!!!Preciso se pessivel de um guia de instalaçao ou q me falem por que isso esta acontecendo e como arrumar estou precisando mto usar o bancop de dadosLembrando q eu utilizo o Windows XP, e tenho Apache e PHP 5 rodando perfeitamente!!!AbraçosObrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.