Igor Fabiano 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Bom, todos já leram pelo titulo qual é meu problema!! Venho tentando a dias compartilhar um conexao virtua e não consigo, gostaria de sabe se alguem não tem uma solução mais simples do que montar um 486 como roteador. Ja fiz a tentativa de usar o winconection, mas não tive muito resultado!!Pesquisando sobre isso encontrei varias soluções, mas nenhum com pouco gasto!!! Tenho um micro com o Windows 2000, sendo que o outro micro tem o Windows98 então gostaria de uma solução que seja simples e com pouco ou nenhum gasto!Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriqueguedes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2005 por mano pegue as maquinas e interliguei por um rede "ponto a ponto" sem usar um hube compatilhei a net henrique guedes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fredrj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2005 Bom dia Igor Fabiano.Bem, o que você quer fazer é bem simples... vamos por partes.Primeiramente recomendo você colocar a virtua no computador que possui o Windows 2000 instalado.Vamos denominar o PC com o WIndows 2000 de "PC-01" e o computador com win98 de "PC-02" Obviamente, providencie um cabo Cross Over e ligue uma ponta em cada interface de rede de seus respectivos computadores.No windows 2000, procure pela opção "MEUS LOCAIS DE REDE" ... de um click com o botão direito e vá em "PROPRIEDADES" ou então INICIAR / PROGRAMAS / ACESSORIOS / COMUNICAÇÕES / REDES E CONEXÕES DIAL UP Clique com o botão direito na interface de rede que está usando o virtua e clique em propriedades.Agora não estou lembrando bem o nome da Opção de cabeça, mas se não me engano é "AVANÇADO" que fica no topo da janelinha que abriu para você...Após isso, aparecerá a opção "Compartilhar conexão com a internet" basta marcar o opção.... o computador vai travar durante uns segundos.... depois dê "OK" em tudo.No PC-02, configure a sua interface de rede para receber IP AUTOMATICAMENTE.Estamos no fim, por ultimo, caso você use o Internet Explorer como navegador, vá na opção "FERRAMENTAS / OPÇÕES DE INTERNET " e depois clique na opção "CONEXÕES" depois clique em "CONFIGURAÇÕES DE LAN" .Na opção "SERVIDORES PROXY" Marque a opção para usar um servidor proxy e coloque o endereço IP do PC-01 - "192.168.0.1" porta : "80"Prontinho, se não houver nenhum problema durante a configuração... a conexão vai estar compartilhada certinho.Qualquer problema, poste sua dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Novembro 10, 2005 dae cara... estou com a dúvida do amigo porém a minha é um pouco mais chatinha... eu tenho ADSL turbo 600 e um modem QuickConect Router, e estou pensando em passar pra VIRTUA 2Mb, porém a virtua me da um outro modem, é claro! não tem nada haver um serviço da brtelecom com a VIRTUA, enfim... Quero saber se tem como eu ligar o modem da virtua no meu hubb, vendo que a VIRTUA trabalha com 3 modens diferentes e no caso é sortido para os clientes, não sei direito quais são. Andei pesquisando e achei esses apenas: http://www.motorola.com/content/0,,1197-2129,00.html e sei qeu tem uma outra fabricante que é a: http://www.scientificatlanta.com/ Então galera, gostaria de saber se tem algum jeito de configurar para mandar a minha conexão direto pro meu hubb: http://www.encore-usa.com/product.php?id=11〈= para não ter que fazer um servidor aki em casa, caso contrário continuo com minha velha 600... Obrigado e aguardo informações o mais rápido possível caso não chegue as informaçoes não irei prosseguir com o pedido de isntalação da internet nova. abraços e espero anciosamente por respostass!!!! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsena 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 eu também estou com essa dúvida, gostaria muito que alguém ajudasse.valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites