Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_cyclone_

Botões

Recommended Posts

é o seguinte galera como faço pra quando eu passar em cima do botão, ele mudar de botão? eu tenho os 2 botões mas eu quero que quando passar em cima do primeiro, aparece o 2º em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso se pode fazer com botões rollover, dá uma buscada no imasters que lá você encontra. Qualquer coisa posta aê!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

na área de edição do botão, na área "over" coloque o seu segundo botão[]s

mas eu ja tenho os 2 botões pronto so que esta comio figura, não fiz como botão. será preciso criar como botão?

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHAUHAUAHUAHAUAHU... ieu no fireworks ...ruleazzzzzz..bom manú tranforme a tua figura em bt...saca...selecione o teu bt ... aperte f8 ... saca + Button. de um duplo clique e entre na configuraçao du bt e em over cole a sua segunda img ou segunda forma do bt... teste com o f12 para vier... ruleaaaaaaaaaaaaaaahhauahauahuahauahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

isso aí graffo.. mas agora eu vou traduzir pro português o ki ele falou!é o seguinte cara, clique na figura em q você quer que seja a imagem principal o seu botão e aperte f8 depois selecione button.... depois desse processo você dá um duplo clique no seu botão e clika numa aba lem cima escrita over...nela você cola a imagem q você quer que apareça qdo o mouse estiver em cima do botão!!!! :P :( []'s

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUAHUAHAUHAUAHUAAAA + ieu falú portuga ... minha proffi siempre disse:Graffinhú cuidadú com o português i eu dizinha podi deixa professora ieu sí cuidú .... HUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUABZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUAHUAHAUHAUAHUAAAA + ieu falú portuga ... minha proffi siempre disse:Graffinhú cuidadú com o português i eu dizinha podi deixa professora ieu sí cuidú .... HUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUABZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

heheh, esse bixo é meio louco.

Compartilhar este post

Link para o post

isso aí graffo.. mas agora eu vou traduzir pro português o ki ele falou!é o seguinte cara, clique na figura em q você quer que seja a imagem principal o seu botão e aperte f8 depois selecione button.... depois desse processo você dá um duplo clique no seu botão e clika numa aba lem cima escrita over...nela você cola a imagem q você quer que apareça qdo o mouse estiver em cima do botão!!!! :D B) []'s

po no prewiew deu certo, mas no f12 não so a segunda imagem aparece a primeira não, pq isto?

Compartilhar este post

Link para o post

oia tumbém não sei não é pra funcia ..saca na boa .. agoura sei lá refaz as tuaas imgs de novo i tenti nova ... hIAUAHUAHUAHAIAUAHAUHUA

Graffo no Fireworks

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUHAUHAUHARIRiiriririririiririririri.(risada maluca nº 154)será qui ieu estou em argum arbúm de figutichas...?????huahuahuhua

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUHAUHAUHARIRiiriririririiririririri.(risada maluca nº 154)será qui ieu estou em argum arbúm de figutichas...?????huahuahuhua

se você ta? não sei, hahahauahuahau.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.