_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 é o seguinte galera como faço pra quando eu passar em cima do botão, ele mudar de botão? eu tenho os 2 botões mas eu quero que quando passar em cima do primeiro, aparece o 2º em cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Isso se pode fazer com botões rollover, dá uma buscada no imasters que lá você encontra. Qualquer coisa posta aê!!!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 na área de edição do botão, na área "over" coloque o seu segundo botão[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 na área de edição do botão, na área "over" coloque o seu segundo botão[]s mas eu ja tenho os 2 botões pronto so que esta comio figura, não fiz como botão. será preciso criar como botão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 HUAHAUHAUAHUAHAUAHU... ieu no fireworks ...ruleazzzzzz..bom manú tranforme a tua figura em bt...saca...selecione o teu bt ... aperte f8 ... saca + Button. de um duplo clique e entre na configuraçao du bt e em over cole a sua segunda img ou segunda forma do bt... teste com o f12 para vier... ruleaaaaaaaaaaaaaaahhauahauahuahauahauahauahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 isso aí graffo.. mas agora eu vou traduzir pro português o ki ele falou!é o seguinte cara, clique na figura em q você quer que seja a imagem principal o seu botão e aperte f8 depois selecione button.... depois desse processo você dá um duplo clique no seu botão e clika numa aba lem cima escrita over...nela você cola a imagem q você quer que apareça qdo o mouse estiver em cima do botão!!!! :P :( []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 UHAUAHUAHAUHAUAHUAAAA + ieu falú portuga ... minha proffi siempre disse:Graffinhú cuidadú com o português i eu dizinha podi deixa professora ieu sí cuidú .... HUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUABZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 UHAUAHUAHAUHAUAHUAAAA + ieu falú portuga ... minha proffi siempre disse:Graffinhú cuidadú com o português i eu dizinha podi deixa professora ieu sí cuidú .... HUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUABZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz heheh, esse bixo é meio louco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 isso aí graffo.. mas agora eu vou traduzir pro português o ki ele falou!é o seguinte cara, clique na figura em q você quer que seja a imagem principal o seu botão e aperte f8 depois selecione button.... depois desse processo você dá um duplo clique no seu botão e clika numa aba lem cima escrita over...nela você cola a imagem q você quer que apareça qdo o mouse estiver em cima do botão!!!! :D B) []'s po no prewiew deu certo, mas no f12 não so a segunda imagem aparece a primeira não, pq isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 kara certifike-se q a imagem está no caminho certo.. se num fôr isso eu num sei o q é não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 oia tumbém não sei não é pra funcia ..saca na boa .. agoura sei lá refaz as tuaas imgs de novo i tenti nova ... hIAUAHUAHUAHAIAUAHAUHUA Graffo no Fireworks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 olha ki figura esse cara... ;) B) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 olha ki figura esse cara... :lol: :lol: :lol: o que tem haver? huahauhaauahuah. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 assim cara.. eu tava falano q o graffo eh uma figura intendeu??? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 assim cara.. eu tava falano q o graffo eh uma figura intendeu??? :lol: ah bem pensava que era os emoctions que você colocou, porque tava ao lado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 hauhauhauhauhauhauhauhauhauha :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 HUAHUAHUHAUHAUHARIRiiriririririiririririri.(risada maluca nº 154)será qui ieu estou em argum arbúm de figutichas...?????huahuahuhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 HUAHUAHUHAUHAUHARIRiiriririririiririririri.(risada maluca nº 154)será qui ieu estou em argum arbúm de figutichas...?????huahuahuhua se você ta? não sei, hahahauahuahau. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 figutichas não... mas figurinhas sim.... com certeza... hauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites