Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno-d2

Email no aniversario

Recommended Posts

Iai galera!To com um problema grandão.Alguem sabe como fazer o servidor rodar uma pg toda 0:00hé pq essa pg contem um código q envia email para aniversariantes do dia...Agradeço des de já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q é assim q é feita a coisa...se alguem tiver um sitema de envio de email para aniversariantes do dia, manda para minbrunosoaresb@hotmail.combruno@umstudio.comagradeço qualquer coisa q tiver a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria rodar um script toda hora?

Na verdade nem precisaria ser toda hora... poderia ser uma vez por dia automaticamente...

Você pode fazer isso utilizando o global.asa ... eu já vi uma matéria sobre isso em algum site... mas não lembro qual... caso eu encontre novamente postarei aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Então gente, meu servidor é a locaweb e a minha plataforma é windowse só tem como fazer agendamento de script em plataforma linux...Só tenho algumas perguntas:• com global.asa eu vou der que entrar todo dia na página?• i c o iis resetar ou o servidor cair, quando o server voltar o sistema ainda vai valer?oq eu to fazendo é um sistema de envio de email no dia do aniversario da pessoa... e esse script deve ser rodado com serteza todo dia!obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu PC está sempre ligado?

Utilize seu agendador de tarefas e programe-o para acessar o endereço que dispara o sistema diáriamente à 0 hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o agendador de tarefas do windows roda no Windows. Então você pode solicitar ao server que agende a visita no Script.

Compartilhar este post

Link para o post

po, mas seu site nao vai ter 1 visita por dia??? heheheh

o site não é meu não, é de um cliente... e eu acho q não haver acessos diários...tem como fazer isso no global.asa:
<script language=vbscript runat=server>	Sub Application_OnStart  response.redirect("enviamail.asp")	End Sub		Sub Application_OnEnd  response.redirect("enviamail.asp")	End Sub		Sub Session_OnStart  response.redirect("enviamail.asp")	End Sub		Sub Session_OnEnd  response.redirect("enviamail.asp")	End Sub</script>
parece q não está funcionando :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.