Link_@#$ 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 bem ate hoje eu nunca trabalhei com dominios pagos...por isso naum sei como funciona....preciso fazer um site pra uma coperativa ai e eu queria um dominio .com.br com emails personalizados com o nome da coperativa....coisa simples....alguem pode me da uma luz de como começar ?obrigado100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Bonavina 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Cara para isso você tem quer comprar um dominio como você ja disse!!!Acesse www.sxinformatica.com.br la voce podera ver se o dominio que quer esta livre e nesse site mesmo voce podera comprar o seu dominio..... la tem todas as informações!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Para compra registro de dominios você pode acessar o http://registro.br (Fapesp). Agora hospedagem você tem muitas opções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Link_@#$ 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 ahhh...intao quer dizer q eu tenhu q comprar um dominio (empresa.com.br) e depois arrumar um lokal pra hospeda o site????vlw mesmo ai vcs....=]100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Isso.O pagamento do seu dominio (endereço), é anual é de R$30,00.mais informações (http://registro.br/cgi-bin/nicbr/nav?stkey=14637334-3213436374&page=/info/valor.html)As hospedagens já variam de preço de acordo com as opções de cada plano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jsanches 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Isso mesmo. o dominio nacionais voce regitra em www.registro.br e custa R$ 30 reais anuais . Internacionais ( .com ) em torno de 39, 00 anuais. Uma opcao para hospedar seu site é www.netunix.com.br eles tbm fazem registro sem qqer custo adicional.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites