Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

IDE para ASP

Recommended Posts

Olá gente.. Desenvolvo (bem pouquinho) em VB... Agora estou migrando para Web, logo estou começando a trabalhar com ASP... Enfim, gostaria de saber qual (se existe uma) IDE para o ASP ???? Obs.: Estou falando da IDE mesmo, aquela parte toda do IIS eu já sei não se preocupem, afinal já construi algumas coisinhas em PHP (conheço várias IDE's, inclusive o NOTEPAD), então por isso q estou perguntando... Agradeço a todos pela atenção.Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so uso o DreamWeaver, menos no trampo que num dá.

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho o Visual Interdev 6.0uso mais o HomeSite 5.5não gosto do DreamWeaver. ;)

eu já acho o Dreamweaver ideal para desevolvimento, simplesmente pq ele consegue unir programação e Design.... ou seja, ao mesmo tempo q você programa,. você consegue dar uma aparencia legal pro sistema!mas é minha opinião!!Visual InterDev nunca mexi na vida.. então não sei dizer!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

so falta alguem chegar i falar que usa o loco de notas...aff

Compartilhar este post

Link para o post

No trampo eu uso, algum problema com isso? Em casa tenho alguns editores, inclusive o DW, mas tenho preferido ele também. Experimentem e verão que aprender assim é bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é q hj em dia, não se necessita muito mostrar q sabe HTML e sim, rapidez...se você for fazer um teste em uma empresa e pedirem para programar no bloco de notas ai você pode-se mostrar o qto se sabe sobre...mas em termos de produção... Dreamweaver na veia... falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.