Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manokako

Trabalho legal

Recommended Posts

Olá pessoal,

Não tenho tecnicamente nenhum conhecimento em ASP mas acho uma linguagem muito genial. E por isso gostaria de perguntar como será que é feito isso; tem um site de uma empresa de transfer em camisetas que selecionando determinada função o visitante entra em um campo onde escolhe a cor da camiseta e se não bastasse, ele pode colocar a imagem que deseja desde que seja no tamanho solicitado pelo site e acionar o botão de visualizar e automaticamente aquela imagem fica inserida na camiseta.

Ache isso muito legal e gostaria que você compartilhassem isso também, de uma olhada!

Gostaria que se possível aguém explicasse como criar isso ou fazer este comando que pode ser útil tanto para mim como para você em outros seguimentos.

www.camisetasweb.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q eu vi ele une as 2 imagens mesmo... o componente usado deve ser o ASPJpeg ou algum componente q manipule imagens.. dê uma procurada sobre isso!! qualquer dúvida poste ai!falows

Compartilhar este post

Link para o post

kara nester kaso ai ele realmente utilizou leyes... colcando uma imagem em uma leyer e a imagem que você inseriu numa leye acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pelo que vi da até para fazer com um javascript, em uma pagina o cara escolhe o modelo da camiseta, na outr a cor, e em outra a foto, por umtimo o script junta tudo e visualisa a camiseta pronta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.