Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PandaJapa

Site "pesado"

Recommended Posts

pesado???ASP so converte seu codigo pra HTML...Se HTML deixar o site pesado, ai pronto num tem mais site nenhum no mundoO que pode fazer demorar é se o seu codigo tiver muito laços que façam demorar o processamento do mesmoai so vai carregar depois de tudo processado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

economia de html faz o site ficar mais rapido sim.flw!!

eu sei disso kdu, o que quiz dizer, e acho que não fui claro, é que não é o ASP que deixa o site mais lento, e sim a má programação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so fazer um teste, pega a pagina pronta (depois do processamento .asp), salva como .html e roda... se demorar para carregar, é a pagina, senao é a programacao do arquivo .asp...heheheok? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

car se a melhor forma de fazer você esta seu desempenho será o melhor possivel, mas se estiver fazendo de um jeito ruim ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi, mas esse teste nao tem fundamento :huh: ou tem?!

tecnicamente não, pois o ASP será mais lento que o HTML puro sempre, pois há o tempo de processamento para gerar o html, depois o tempo é o mesmo, mas já houve a perda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando também que depende muito do servidor de hospedagfem que você utiliza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi, mas esse teste nao tem fundamento  :huh: ou tem?!

tecnicamente não, pois o ASP será mais lento que o HTML puro sempre, pois há o tempo de processamento para gerar o html, depois o tempo é o mesmo, mas já houve a perda...
o que quis dizer é que se a pagina tem muitas imagens, imagens pesadas, objetos, scripts.... nao adianta o ASP ser rapido, devolvendo uma página de 2K, mas q tem imagens de 200k, objetos e scripts pesados, que demoram para processar....nesse caso o ASP SERÁ mais rápido que o HTML sim.... pois o trabalho do .ASP é devolver a pagina em HTML, o processamento do HTML é do browser e dependente da conexao, claro...espero que agora tenham entendido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não existe .ASP mais rápido que .HTML... Por mais que o .HTML tenha 5 GB de dados e o .ASP tenha 1kb... O ASP tem a perda de tempo pra interpretar o código e voltar ao processamento .HTML, ai é a perda...Qualquer linguagem dinâmica é mais lenta que .HTML, uma vez que o que vai retornar para o browser é só o .HTML... Então você pode até inventar uma nova linguagem, mais não vai ser mais rápido que o .HTML.E imagens não tem nada haver com HTML, imagem é uma coisa, Javascript é outra, HTML é outra...Cada um demora um certo tempo pra carregar, mais o HTML é o mais rápido de todos.

exatamente isso bicicleta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou com 4mil linhas na minha pagina inicial esta certo que estou usando muitos cases o desempenho será ruim?

Tens 4 mil linhas só de asp ou de código mesclado???O que que tua página tá fazendo afinal !!Calcula a complexidade do teu código verificando uma média de quantos loops ele dá para determinado valor de entrada 'n' se a média que tu encontrares for maior ou igual ao quadrado do valor n então é bom pensar em melhorar o código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calcula a complexidade do teu código verificando uma média de quantos loops ele dá para determinado valor de entrada 'n' se a média que tu encontrares for maior ou igual ao quadrado do valor n então é bom pensar em melhorar o código.

Isso só podia partir de um cara de ciencia da computação, eheehehAcho que o cara nunca vai fazer este calculo, ahauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha, bicicleta, é o que eu disse....nao disse que a interpretacao do ASP ia ser mais rápida que o HTML.Ele vai demorar para carregar a pagina, por causa das imagens e outros....bom... um .HTML com 4000 linhas é enorme, imagine o .ASP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.