Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lui_zito

Gerar Um Arquivo Excel a partir de um Rs

Recommended Posts

SrsEstou tentando gerar um arquivo Excel a partir de um recordSet.O metodo de colocar uma MEtaTag ..dizendo q é pra abrir no Excel não rola , pois o Excel grava como Web Part (consumindo muito espaço fisico no HD)Estou tentando utilizar a forma : Set xlApplication = CreateObject("Excel.Application") mas esta dando erro na criação deste objeto ("permission Denied") . Não sei onde dar permissão pra isso. Já tentei de tudo.Alguém sabe uma maneira de criar esse excell de forma simples e que realmente funcione ? Já procurei dentro do Imaster e não achei nada parecidoAgradeco desde jáAbraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AmigãoValeu a intenção , mas é justamente o que eu disse no primeiro post.Preciso de algo que gere realmente um excel e não trate as informações como HTMLSe eu popular um excel desta maneira , ele ocupará muito espaço fisico.EU preciso de um código que crie um arquivo do zero , abra uma conexão com ele .. e insira os dados nas colunas

Compartilhar este post

Link para o post

A algum tempo atráz eu li em um livro de bancos de dados que na própria instrução SQL poderia-se criar arquivos de saida. Também num artigo sobre SQLInjection. Dê uma pesquisada nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim , consegui popular o Excell criando um objeto aplication Excel ..etc e tal, mas é um pouco demorado e o processo fica em aberto.Procurei na web e vi que existe uma conexão direta com o Excell , ou seja , você abre o excell e dá um INSERT nas colunas, mas não esta rolando.Alguém saberia onde esta errado ? Segue abaixo o codigo strSQL = "SELECT TOP 100 * INTO [Excel 8.0;Database=c:\inetpub\wwwroot\query\book1.xls].[sheet1] FROM olapfacts.dbo.accounts2"objConn.Execute strSQL

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.