lizossomos 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Pessoal eu tenho internet a radio. E eu nunca consigo conectar no ip dos meus amigos para jogar,( meus outros amigos conseguem ). Eu liguei para o meu provedor e eles disseram que ele proibem pq rouba muita conexão dos outro. Tem alguma maneira de eu conseguir jogar. Enganar, alguma coisa. To puto com esses bostas. Me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
josueds 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2005 Claro que tem..Descubra qual a porta que o jogo usa, (no google você descobre fácil isso)depois converse com o seu provedor e diga a eles que eles tem obrigação de liberar a porta desejada! Provavelmente eles tem um roteador ou modem onde farão a configuração de liberar as portas. Essa história de roubar muita conexão do outro é mentira. Só existe duas questões!Ou eles não querem fazer! Ou eles não sabem fazer!Por isso pressão neles.. hehehe falow.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites