Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Que tal criarmos um contest de flash???sei láh.. toda semana teriamos q criar algo diferente... algo assim!!!creio q seria uma ótima oportunidade para aumentarmos nossos conhecimentos e treinar mais tb! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 ae gente eu cncordo com essa idéia, eu so não participo pois eu não tenho uns bons conhecimentos na ferramenta...mas acho q seria uma boa...!até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Aih viu.. seria uma ótima oportunidade para todos não só de aprender mas tb de ensinar, de ver exemplos de estimular a criatividade e etc.... mas sem prêmios sem nada... só pra descontrair e como jah falei mil vezes aprender e ensinar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 mais alguém?( :lol: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 é uma idéia legal, mas não sei o problema de se ter uma premiação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Pô.. creio q geraria brigas, e aumentaria o espírito competição.. e acho ki esse num é o sentido do fórum.. e sim aprender e ensinar somente...!( :rolleyes: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 acho que uma competição saudável seria interessante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 eh.. mas parece q o resto do pessoal num gostou muito da idéia neh!?( :huh: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Não faz diferença se nós gostamos muito ou não, o importante é falar com os moderadores pra ver se eles aprovam pra poderem comandar o contest Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Pô kara.. lógico q influi muito se as pessoas gostaram ou não.. pq não ha contest sem participantes... vou falar com os moderadores( :rolleyes: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites