Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

chamar uma variavel de um componente vb

Recommended Posts

criei uma DLL no vb que somente declara uma variavel num modulo e criei uma sub que atribui um valor a variavel e quando chamo a variavel no ASP ela num aparece na tela .........no ASP ficou assim ::<%dim objset obj = server.createobject("corinthians2.campeao")call obj.timao()response.write(x)%> no vb o nome da sub é timao akele corinthians2 é o nome da dll e akele campeao é o nome do moduloakele x é a variavel criada no vb pq ela num aparece na tela ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é porque o x tá muito ocupado comemorando o título que não vai aparecer tão cedo.... :) essa variavel nao ficaria interna ao objeto? acho que é por isso que nao aparece... como nao esta definida, e voce nao tem um "option explicit" ele nao imprime nada...verifica isso...

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que este response tinha de estar dento ai so basta chamar o modulo...

Compartilhar este post

Link para o post
  Bicicleta disse:

São Paulo Futebol Clube - Campeão

Bicampeao Mundial Interclubes e da libertadores pra ser mais exato, rumo ao tri este ano...//Desculpem também meu off-topicoVoltando ao problemaComo esta sua função??Se não for muito grande posta aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar de Sub use Function e retorne nela o valor da sua variável, para exibir faria Response.Write function()

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.