Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

exercito

Frases aleatorias

Recommended Posts

bem cara como seu erro persiste ainda tive a curiosidade de baixar o codigo e como disse anteriormente varios arquivos usam a funçãoopen_recordsetall.aspindex.asplogin_verif.aspnew_quote.aspquote_manager.aspem qual destas esta acontecendo o erro??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... tá assim...quando entro na index.asp... beleza... mostra tudo, porém qd entro no login.asp é pedido a senha e o login... ok... coloco e dou OK..pronto a partir daí o erro aparece e não acesso a página de administração...

Compartilhar este post

Link para o post

posta o erro certinho ai, que não tou testando o codigo, so estou olhando pra ele...

Compartilhar este post

Link para o post

cara o caso é grave... digna de UTI, ehehehcomeça a apelar....manda escrever os parametros da função antes de abrir...aqui, não esquece de tirar aquela linha de sql que pediram pra você colocarsql = SELECT * FROM frasesno mais a parada fica assimsub open_recordset(recordset, sql)Set recordset = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")response.write sqlrecordset.Open sql, conn, 1, 1end subposta aqui o que apresentar na tela, PS: isto não vai resolver nada ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu isso agora qd faço o login e dou "OK":

select * from user where login = 'admin' and password = 'admin'

Microsoft JET Database Engine error '80040e14'

Syntax error in FROM clause.

/frases/function.asp, line 19

Compartilhar este post

Link para o post

cara não sei se tem alguma palavra reservada ai pois aparentemente não tem erro, testa este user ai....

Compartilhar este post

Link para o post

cara não sei se é isso, mas tentar mudar o nome da tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? tá de sacanagem... então fiz besteira... devo ter errado...Tá ssim o caminho (código original):Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")if instr(Request.ServerVariables("PATH_TRANSLATED"),"frases") then strMyConn = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ="&Server.MapPath("fraes.mdb")&""else strMyConn = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ="&Server.MapPath("dados/frases.mdb")&""end ifAí eu mudei e coloquei isso:Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") strMyConn = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\xxxxxxx\dados\frases.mdb;"Para deixar daquele jeito eu deixaria como então?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns... fumegou.... agora tá funcionado... engraçado... alterei aquele tipo de conexão para oque uso em meu site e tava dando erro... agora tá 10.Agradeço a todos que me ajudaram. Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, q trabalho em... tantas respostas para isso...isso só me faz ter certeza de uma coisa, eu sempre vou fazer meu próprio código viu... fica bem melhor e bem do jeito que eu quero...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.