Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lcslucas

Problemas com windows xp

Recommended Posts

Ae galera eu usava o windows xp home edition no micro, dai baixei o windows xp pro com service pack 2 integrado e resolvi botar o bichinho aki no lugar do home edition. Bom baixei o arquivo que correu tudo normalmente, gravei em cd perfeito tb, instalei correu tudo ok, so que assim que acabou de instalar e reiniciou o micro ele começou a carregar o windows e congelo naquela tela azul que da boas vindas, congelo e fico uma mensagem escrita "aplicando as configurações" e não saiu mais disso, reiniciei mais algumas vezes e nd. Bom gravei outro cd, formatei e refiz todo processo mas nd aconteceu, o mesmo problema persistiu. Bom queria uma luz ae que num to conseguindo ajuda nenhuma se alguém pudece me dar uma ajuda sobre o que fazer ficaria muito grato, valeww!!!ps. eu consigo entrar em modo de segurança normalmente dai ele num trava corre tudo ok....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, estou com o mesmo problema, mas em vez de congelar na tela de boas vindas, ele congela a barra de iniciar, você n tem acesso a barrinha azul do win xp. e o que estou fazndo, pressiono Alt+Crtl+Del e faco o Logof ai entro novamente ai funciona normalmente!!! Alguem sabe pq esse problema acontece???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Procurem baixar o Windows XP PRO SP2 de outro link, pode ser que o seu download esteja com problemas. Mesmo sendo dois usuários distintos, há essa possibilidade.

Outro problema que pode estar afetando é compatibilidade, verifique todos os seus dispositivos, sua estação possui memória o suficiente para o XP PRO, no mínimo 256MB, porém é mais aconselhado 512MB.

Você está formatando em NTFS rápido ou normal, procure fazer sempre pelo normal.

Faça os testes e poste o resultado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.