Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Email automatico - SPAM

Recommended Posts

Fiz um sisteminha quando o usuario se registra ele manda a senha e o login para o email, o problema é que alguns webmail sempre coloca na pasta de spam, exister alguma forma para evitar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende das regras que cada webmail usa para classificar uma mensagem como SPAM...cada um usa uma regra, logo tem de levantar quais são.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pesquisar sobre isso, encontrei um forma para nao cai na pasta de spam do hotmail porem sempre cai na pasta de spam do yahoo.Bem, vou continuar pesquisandot+

Compartilhar este post

Link para o post

taê, surgiu uma dúvida.... - Porque ele interpreta como span mesmo se for enviado apenas 1 e-mail?

ai depende do conteudo do email, algumas regras existem pois tem "spammers" que usam um loop pra enviar emails, ou seja eles mandam de um em um mas mandam uma porrada deles

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando CDONTS? Alguns servers não aceitam e-mails que não constem o SMTP no corpo do e-mail, e com o CDONTS não autentica isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer outro, que autentique o SMTP, de sua preferência ou aquele que o server disponibilize.

Compartilhar este post

Link para o post

ASPmail ou ASPEmail

Compartilhar este post

Link para o post

Vi aqui e em outros post sobre a autentificaçao...

Eu tenho assim:

ASP [/tr][tr]<%

Function EnviaEmail(Email,Emaila,strMensagem,assunto)

Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")

Mailer.FromName = emaila

Mailer.FromAddress= email

Mailer.RemoteHost = "smtp2.locaweb.com.br"

Mailer.AddRecipient assunto, emaila

Mailer.ContentType = "text/html" ' formatação html

Mailer.Subject = assunto

Mailer.BodyText = strMensagem

If Mailer.SendMail Then

Response.Write "Mensagem enviada com sucesso"

Else

Response.Write "Erro " & Mailer.Response

End If

End Function

%>

[/tr]

Envia perfeitamente para muitos webmails mas para hotmail e yahoo sempre vai para a posta de spam

t+

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria a configuracao do anti-spam desses webmail?no meu hotmail so recebo de pessoas que sao meus contatos... desabilita a funcao "exclusiva" do anti-spam e tenta novamente...eu também gostaria de saber esse codigo, alias, qualquer um, até os spammers... hehehehehok?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ter uma forma, se recebo boletim do proprio servidor e nunca vai para a pasta de spam... Se digo que a mensagem nao é spam eu recebo normalmente depois pelo hotmail ou pelo yahooVou deixar isso de lado e vou continuar fazendo o resto já estou um tempao tentando encontrar uma soluçao e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

é, é melhor voce colocar uma mensagem dizendo para desabilitar o anti-spam ou adicionar tal endereco na lista de contatos...voce diz que recebe email do proprio servidor... que servidor? hotmail, yahoo??? ele nao vao bloquear mensagens deles né? obvio... hehehehabraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.