Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

O que você faria nesse caso?

Você tem uma religião de que é fiel. Você é convocado a fazer um site, que prega tudo ao contrario, o que você faz?  

14 votos

1. 1. Você tem uma religião de que é fiel. Você é convocado a fazer um site, que prega tudo ao contrario, o que você faz?

• Faço o site.
      3
    • Não faço.
      2
    • Penso direito.
      1
    • Faço mais não vai auterar o que penso.
      7

Recommended Posts

Penso.

Vou justificar tb meu voto, se for um trabalho FREE-Lancer não faço e não farei algo que fira minhas convicçções, no cao de ser meu emprego tentaria argumentar algo, mas se não fosse possivel passar para outro colega, faria (obrigado) com a certeza de que isso não vai alterar o que penso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço com certeza!!Já fiz trabalhos bastante diversos, desde igreja evangélica até sites ---ôs, inclusive GLS... Não são minha praia mas também não tenho nada contra. Isto não vai alterar absolutamente nada o que penso ou deixo de pensar.Minha personalidade é muito mais forte do que um trabalho mas o meu bolso não... :( Afinal trabalho é trabalho... bons clientes não se acham em toda esquina dando sopa por aí, não posso me dar ao luxo de fazer só o que eu gosto ou acredito senão morro de fome...

Compartilhar este post

Link para o post

Penna, poderia dizer sobre o que é ??tipo um caso que eu nao faria, é se eu fosse judeu e me pedissem pra fazer um site nazista ou vice-versaagora, se eu fosse satanista, faria tranquilamente um site religioso, pois colocaria cógigos maliciosos no sistema. hahaaahh

Compartilhar este post

Link para o post

Penna, poderia dizer sobre o que é ??tipo um caso que eu nao faria, é se eu fosse judeu e me pedissem pra fazer um site nazista ou vice-versaagora, se eu fosse satanista, faria tranquilamente um site religioso, pois colocaria cógigos maliciosos no sistema. hahaaahh

cara esse seu avatar você que fez ou pegou pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço qualquer coisa dentro dos parametros legais...independente de religião e o caramba a 4...

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse seu avatar você que fez ou pegou pronto?

tá falando do meu avatar ??se for eu peguei de um gif animado que achei num por aí há uns 5 ou 6 anos,daí um dia resolvi importar pro flash e desenhar cada quadro um por um, no flash 3

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Faria sim, sem duvida, nao por causa do dinheiro, já que todos sabemos que a religiao condena quem ama o dinheiro.. hehe...entao, faria sim e mais, antes de ter uma paulada de sites de ajuda em montar pagnas, eu entrava nos sites ---os sim p/ ver os codigos incriveis que eles colocavam lá.... agor,a nao mais preciso disso pq, já tem sites adoidados que fornecem scripts, e etc..Detalhe, sou sim religioso mas nao aponto de ser quadrado... hehe...Digo que, podemos ver ou fazer qualquer coisa, mas devemos reter somente o que é bom!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.