Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tux_

Layer em cima do Flash ?!?!

Recommended Posts

Amigos ,Alguem pode me auxiliar , como posso para colocar uma Layer em cima de uma animação em flash ? <_< []'s Tux_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Douglas @ Jan 31 2005, 12:31 PM) O Z-index não funciona?  Que Z-index Douglas ?!

Nas propriedades da sua Layer, la existe uma propriedade chamada Z-Index que você deve atribuir um valor!Abraços,Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Douglas @ Jan 31 2005, 12:31 PM) O Z-index não funciona?  Que Z-index Douglas ?!

Nas propriedades da sua Layer, la existe uma propriedade chamada Z-Index que você deve atribuir um valor!Abraços,Carlos.
z-index nao funciona...ja fiz varios teste e acredito que nao da pra colocar uma camada em cima de uma animacao em flash

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Galera ,Agradeço a sugestão de todos que postaram , porém o meu problema ainda não foi resolvido , nenhuma dessas soluções me ajudara .. :( , mas para todos terem uma noção do que esta acontecendo , eu coloquei na internet um link para vizualização.... segue abaixo, se souberem como faço para que ao passar o mouse sobre o link , a LAYER fique em cima do baner em flash me de um toque URGENTE !!!!Cliquem AquiVALEU ![]'s Tux_ ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Galera ,Agradeço a sugestão de todos que postaram , porém o meu problema ainda não foi resolvido , nenhuma dessas soluções me ajudara .. :( , mas para todos terem uma noção do que esta acontecendo , eu coloquei na internet um link para vizualização.... segue abaixo, se souberem como faço para que ao passar o mouse sobre o link , a LAYER fique em cima do baner em flash me de um toque URGENTE !!!!Cliquem AquiVALEU ![]'s Tux_ ;)
Ajuda aii galera !!!!!é URGENTE !! estou me matando para fazer e não consigo !!![]'s Tux_ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

<param name="wmode" value="transparent">

Cara isso vai fazer o SWF ficar transparent, mais creio que naum vai fazer o SWF ficar por baixo do menu!!!!!!!!!!!!!!!Falo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal , Quero agradecer a todos que postaram , em especial ao marco pois este codigo que segue acima foi oq me tirou da forca !!Para quem esta com dificuldades em colocar uma layer em cima do Flash segue acima um codigo qe funciona de verdade !!Vlw...Abs,Tux_ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

este codigo tem colocar em qual animação.......a da camada ou a do fundo???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.